PrevBahia participa do Dia do Servidor na UESC em Ilhéus

A Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (PrevBahia) estará participando da 2ª Edição do Dia do Servidor, promovido pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus, nesta sexta-feira (27). O evento tem como objetivo fornecer informações e serviços importantes para qualidade de vida dos funcionários públicos.
A palestra Dia do Futuro será ministrada em dois horários, às 9h30 e às 10h30, na sala de treinamento da CDRH, visando estimular os servidores a se planejarem para garantir independência e uma vida financeira saudável na aposentadoria. A apresentação mostra simulações e realiza dinâmicas que evidenciam, em maior parte, o desequilíbrio entre o consumo atual, necessidades futuras e a falta de planejamento para suprir tais despesas.
“Uma das atividades desempenhadas pela Fundação é o fomento à educação previdenciária entre os servidores públicos. Fazer parte desse evento na UESC é uma ótima oportunidade para divulgar as ações da Entidade e ajudar os servidores a esclarecer dúvidas quanto ao Regime de Previdência Complementar vigente no Estado”, afirma Jeremias Xavier de Moura, Diretor-Presidente da PrevBahia.
Além das palestras, a Entidade estará com stand montado para oferecer atendimento individual aos servidores e entregar material informativo durante a manhã. O evento ocorrerá na sede da Universidade das 9h às 15h.
 
A PrevBahia
A PrevBahia é uma fundação estatal de direito privado e sem fins lucrativos. Desde julho de 2016 a Entidade busca auxiliar os servidores públicos do Estado a se planejar para o futuro – principalmente os servidores admitidos após 29 de julho de 2016, data de aprovação do plano PREVBAHIA PB CIVIL pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc). A partir dessa data, os servidores que tomam posse no Estado já têm o valor da aposentadoria a ser recebida pelo BAPREV limitado ao teto do INSS.
O plano de benefícios PREVBAHIA PB CIVIL apresenta diversas vantagens para os servidores, tais como abatimento no Imposto de Renda, melhores índices de rendimento, cobertura de risco contra invalidez total e permanente ou morte, além da paridade do Estado nas contribuições mensais para os servidores admitidos a partir da data de aprovação do plano.
A Entidade está à disposição para marcar plantões e palestras sobre previdência complementar, além de esclarecer dúvidas sobre as formas de adesão e contribuição. Para agendamento, basta entrar em contato pelo e-mail faleconosco@prevbahia.ba.gov.br ou pelos telefones (71) 3034-1605 e (71) 3035-1605.

There are no comments

Deixe uma resposta

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart