Fique Por Dentro: PrevNordeste lança newsletter nesta quarta-feira (23)

Entrevistas, matérias especiais e informes sobre a previdência complementar são alguns dos conteúdos exclusivos da newsletter Fique Por Dentro, lançada hoje (23) pela PrevNordeste. A publicação mensal é destinada aos Participantes da Entidade, mas também pode ser acessada através do site pelo público em geral.

A newsletter deste mês tem como destaques a divulgação do PIX para aporte de contribuições facultativas, a divulgação do Simulador de Benefício Fiscal da Fundação – ferramenta importante para o planejamento financeiro de longo prazo –, a performance dos investimentos e o balanço das atividades realizadas pela PrevNordeste.

“Esse novo produto, além de complementar o conteúdo que divulgamos em nossa página de Notícias, será um importante instrumento nas nossas ações de educação financeira e previdenciária. Nosso desejo é levar cada vez mais informação de qualidade aos nossos Participantes, bem como a todos os servidores públicos” afirma o Diretor Presidente da Entidade, Jeremias Xavier de Moura.

Clique aqui e acesse a Newsletter

 

Sobre a PrevNordeste

A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. Atualmente, a Entidade administra planos de previdência complementar dos servidores públicos dos Estados da Bahia, Sergipe e Piauí. Para mais informações, entre em contato através do site www.prevnordeste.com.br ou siga @prevnordesteoficial no Instagram e no Facebook.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart