Ouvidoria

Instituída em maio de 2018 para prevenir e corrigir erros, omissões, desvios e abusos, além de garantir a qualidade das atividades desenvolvidas na Fundação, a Ouvidoria da PrevNordeste atua na defesa dos direitos de informação, qualidade e controle dos serviços prestados.

A área é responsável por receber sugestões, críticas, reclamações e elogios. É importante ressaltar que este canal de comunicação é de última instância e deve ser contatado apenas quando usuário já recorreu aos demais canais.

Qual é a sua manifestação? Clique em uma das opções abaixo.

Denúncia

    Close

    DENÚNCIA

    Reclamação

      Close

      RECLAMAÇÃO

      Solicitação

        Close

        SOLICITAÇÃO

        Elogio

          Close

          ELOGIO

          Sugestão

            Close

            SUGESTÃO

            Se você tem mais perguntas

            PARA COMUNICAR OU DENUNCIAR SOBRE SUSPEITA DE INFRAÇÃO ÀS DISPOSIÇÕES LEGAIS OU DISCIPLINADORAS DA PREVNORDESTE, CLIQUE AQUI .

            Start typing and press Enter to search

            Shopping Cart
            Exit mobile version