Focada em ajudar os servidores públicos do Estado a compreenderem os benefícios oferecidos pelo Regime de Previdência Complementar, a Entidade lança, nesta segunda-feira (29), a campanha Encontro com a PrevNordeste. A iniciativa incentiva a marcação de atendimentos no próprio local de trabalho do servidor para esclarecer dúvidas, fazer simulações de renda futura e demonstrar a necessidade de se poupar dinheiro hoje para garantir qualidade de vida amanhã.

“Estamos nos disponibilizando para, na comodidade do local de trabalho dos servidores, facilitar o entendimento sobre o que é a previdência complementar, como ela funciona e por que somos importantes para a realização do projeto de vida deles”, explica Mariana Dantas, coordenadora de Relacionamento da PrevNordeste e responsável pelos atendimentos in loco.

De acordo com Mariana Dantas, o propósito da campanha é fazer com que a Entidade se insira sem obstáculos na rotina dos servidores sem prejudicá-la. “Entendemos que interromper as atividades e ir até o auditório para assistir uma palestra, por exemplo, pode ser mais complicado para os servidores. O que queremos é, justamente, levar o conteúdo da palestra até eles, de forma simples, rápida e humanizada, sem que eles precisem sair dos seus setores”, afirma a coordenadora.

Para agendar o atendimento, basta clicar aqui e selecionar o horário desejado: segundas, quartas e sextas, das 9h30 às 10h30, ou terças e quintas, das 14h30 às 15h30. A expectativa é de que o Encontro com a PrevNordeste atenda grupos de, no mínimo, cinco servidores.

A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. A Entidade administra planos de benefícios de caráter previdenciário atualmente para os servidores públicos dos estados da Bahia, Sergipe e Piauí e está à disposição para esclarecer dúvidas através do e-mail faleconosco@prevnordeste.com.br ou dos telefones (71) 3034-1605 | 3035-1605.

 

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart