Com visual moderno, navegação intuitiva e mais funcionalidades, o novo site da PrevNordeste entra no ar a partir desta sexta-feira (19). A mudança é fruto da transição de marca da Entidade e contempla informações essenciais sobre os Patrocinadores, planos de benefícios e muito mais.

“A proposta é que todos os nossos Participantes e Patrocinadores se sintam representados ao acessarem o site,” afirma o Diretor Presidente da Fundação, Jeremias Xavier de Moura. “É também um espaço para que os servidores públicos possam conhecer a PrevNordeste e o Regime de Previdência Complementar, além de visualizar conteúdos especialmente preparados para eles”.

O site contém dados sobre a rentabilidade dos planos, área de transparência com documentos para download, respostas para dúvidas frequentes, agendamento de atendimentos e notícias.

Há também o espaço de Ouvidoria e o simulador de renda futura – lançado em dezembro de 2018. Todas as áreas do novo site são responsivas e podem ser acessadas pelo computador, tablet ou celular.

Área Exclusiva

Com a mudança do site institucional, a Área Exclusiva do Participante também passou por modificações. A maior delas é o simulador de benefício, no qual o Participante pode saber quanto tempo falta para se aposentar e simula (com base no que já possui acumulado hoje) o quanto a sua reserva aumentaria se ele modificasse a contribuição atual.

Outra novidade é que ele pode entrar em contato com a equipe da PrevNordeste diretamente pela Área Exclusiva por meio de uma caixa de mensagens e receber alertas e comunicados exclusivos através deste ambiente digital. Além disso, o Participante pode retirar extratos das contribuições, solicitar a realização de contribuições facultativas e alterar o cadastro de beneficiários, bem como acompanhar a evolução do seu patrimônio.

Há também informações sobre o plano de benefícios ao qual ele é vinculado, o demonstrativo de Imposto de Renda e o certificado de Participante.

Passo a passo

Caso o Participante não tenha ainda uma senha cadastrada para fazer o login na Área Exclusiva, basta seguir o passo a passo indicado abaixo:

  1. Acessar o menu superior Participante e clicar em Área Exclusiva;
  2. Clicar em Primeiro Acesso?;
  3. Fornecer os dados solicitados e clicar em Registrar.

A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. A Entidade administra planos de benefícios de caráter previdenciário atualmente para os servidores públicos dos estados da Bahia, Sergipe e Piauí e está à disposição para esclarecer dúvidas através do e-mail faleconosco@prevnordeste.com.br ou dos telefones (71) 3034-1605 | 3035-1605.

 

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart