Consolidar dados e apresentar as atividades da Fundação são os principais objetivos do Relatório Anual de Informações (RAI), publicado pela PrevNordeste nesta segunda-feira (22). Fruto de uma exigência feita pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), através da Instrução nº 13, de 12 de novembro de 2014, o documento divulga informações relativas ao exercício social de 2018.

Além de ser encaminhado via e-mail aos Participantes da Entidade, o RAI também se encontra disponível para download no site institucional, no menu Transparência. O Relatório reúne informações relativas à administração dos planos de benefícios, assim como traz uma contextualização do ano de 2018 para a Entidade, os principais destaques de cada setor e pareceres de consultorias externas, entre outros dados importantes sobre as atividades desenvolvidas.

“O RAI publicado este ano está com uma nova roupagem, aderente à nossa nova identidade visual e com uma linguagem mais amigável. Buscamos abordar o conteúdo de uma forma que facilite a compreensão dos nossos Participantes e que demonstre da forma objetiva tudo o que construímos ao longo de 2018”, afirma o Diretor Presidente da Fundação, Jeremias Xavier de Moura.

A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. A Entidade administra planos de benefícios de caráter previdenciário atualmente para os servidores públicos dos estados da Bahia, Sergipe e Piauí e está à disposição para esclarecer dúvidas através do e-mail faleconosco@prevnordeste.com.br ou dos telefones (71) 3034-1605 | 3035-1605.

Não existem comentários

Deixe um comentário

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart