Eleições: Iniciado prazo para impugnações e recursos das chapas inscritas

Conforme o calendário das Eleições PrevBahia 2018, começa nesta terça-feira (26) o prazo para impugnações e recursos das chapas inscritas concorrentes às vagas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Entidade. Os eleitores têm até o dia 29 de dezembro de 2017 para apresentar formalmente o pedido de impugnação à Comissão Eleitoral pelo e-mail: eleicoes@prevbahia.ba.gov.br ou presencialmente na sede da Fundação.
Caso deseje avaliar os documentos de inscrição das chapas, o eleitor deve agendar um horário – também através do e-mail citado – para comparecer à sede da PrevBahia. A visita será acompanhada pelos membros da Comissão Eleitoral e devidamente protocolada, tendo em vista a lisura do processo.
As chapas impugnadas serão notificadas e poderão apresentar defesa escrita e requerer a substituição de candidatos, apresentando a documentação listada no Regulamento Eleitoral. Com base nas decisões finais referentes às impugnações e a eventuais substituições, a Comissão Eleitoral divulgará o resultado definitivo da homologação das inscrições. Caso não haja recursos e impugnações no prazo estabelecido, um novo cronograma será publicado e a primeira lista de divulgação das chapas homologadas será considerada como versão final.

There are no comments

Deixe uma resposta

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart