Simulador de Benefício Fiscal

Saiba como a PrevNordeste alivia o impacto dos impostos no seu bolso

Planejamento tributário

Na PrevNordeste, o benefício fiscal é uma das principais vantagens para o servidor público que adere à previdência complementar.

Uma vez realizada a adesão, o Participante pode deduzir da sua renda anual tributável as contribuições para a previdência complementar na declaração do IR.

Participante Patrocinado

Você pode deduzir na declaração do IR as contribuições feitas para a previdência complementar em até 20,5% da sua renda anual tributável. Esse percentual corresponde a 12% da renda bruta anual em contribuições esporádicas, que podem ser realizadas até o último dia útil do mês de dezembro, somadas ao percentual da sua contribuição mensal à PrevNordeste, que pode chegar a 8,5%.

Participante Facultativo

Você pode deduzir na declaração do IR as contribuições feitas para a previdência complementar em até 12% da sua renda anual tributável. Esse percentual corresponde à soma das suas contribuições mensais mais as contribuições esporádicas realizadas até o último dia útil do mês de dezembro.

Conheça o nosso simulador

Com design objetivo, nosso simulador, em formato de planilha, te permite visualizar o impacto que as contribuições à previdência complementar têm na sua declaração de ajuste anual, otimizando assim o seu planejamento financeiro.

Vamos começar?

Baixe agora o nosso simulador de benefício fiscal e veja como a PrevNordeste pode te ajudar a diminuir a mordida do leão.

Simulador Benefício Fiscal – IRRF 2020_PrevNordeste

Quer contribuir?

Para fazer o seu aporte e usufruir do Benefício Fiscal, siga as seguintes instruções:

Depósito identificado no Banco do Brasil

Código identificador: CPF do Participante
Agência – 3832-6
Conta Corrente – 80.000-7

Conheça a PrevNordeste

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart