Servidores do Planserv receberão, na próxima sexta-feira (06), o gerente de Relacionamento, Arnaldo Ferreira Filho, e a coordenadora de Relacionamento, Mariana Dantas, para uma conversa sobre planejamento financeiro e qualidade de vida futura. A apresentação faz parte da campanha Encontro com a PrevNordeste e será realizada no auditório do Planserv, às 15 horas, para cerca de 70 pessoas.

Na ocasião, além de conhecerem as principais características do Regime de Previdência Complementar (RPC) do Estado, os presentes também poderão realizar simulações de contribuição mensal e de recebimento do benefício no momento da aposentadoria.

A programação prevê, ainda, sorteio de brindes institucionais e disponibilidade para atendimentos personalizados para servidores interessados em esclarecer dúvidas, bem como em aderir ao plano de benefícios administrado pela Fundação.

 

Sobre a campanha

O propósito da campanha é fazer com que a PrevNordeste se insira sem obstáculos na rotina dos servidores, incentivando a marcação de atendimentos personalizados no próprio local de trabalho. Para agendar o atendimento, basta clicar aqui e selecionar o horário desejado.

A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. A Entidade administra planos de benefícios de caráter previdenciário atualmente para os servidores públicos dos estados da Bahia, Sergipe e Piauí e está à disposição para esclarecer dúvidas através do e-mail faleconosco@prevnordeste.com.br ou dos telefones (71) 3034-1605 | 3035-1605.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart