“Com a PrevNordeste você é mais Planejado, Preparado e Protegido”. Esse é o mote da campanha Sou + PrevNordeste, lançada nesta segunda-feira (22), para todos os Participantes da Fundação. Para ter direito ao brinde especial, basta indicar três amigos e as indicações se converterem em adesões. Leia aqui o regulamento completo da campanha.

De acordo com o Diretor Presidente da Fundação, Jeremias Xavier de Moura, o objetivo da campanha é sensibilizar cada vez mais servidores sobre a importância de garantir um futuro mais confortável, através da adesão à previdência complementar.

“Com um pouco mais de consciência, conseguimos planejar nossos gastos e investir no futuro com a PrevNordeste para chegarmos, na aposentadoria, com tranquilidade e independência financeira,” afirma o executivo, que também é Participante da previdência complementar administrada pela Entidade.

A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. A Entidade administra planos de benefícios de caráter previdenciário atualmente para os servidores públicos dos estados da Bahia, Sergipe e Piauí e está à disposição para esclarecer dúvidas através do e-mail faleconosco@prevnordeste.com.br ou dos telefones (71) 3034-1605 | 3035-1605.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart