Estão abertas as inscrições para o curso “A Previdência Complementar do Estado da Bahia”, promovido pela PrevNordeste em parceria com a Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS). As aulas acontecerão nos dias 28 e 29 de maio, das 8h às 18h, na Sala de Capacitação da Procuradoria Geral do Estado (PGE), e têm o objetivo de transmitir as noções básicas dos principais conceitos relativos ao Regime de Previdência Complementar – RPC no Brasil, bem como sua aplicação no Estado da Bahia.

De acordo com o Diretor de Seguridade da PrevNordeste, Rômulo Cravo, o curso tem foco no conhecimento e na importância em compartilhar a cultura previdenciária para os servidores públicos. “A educação financeira é uma das responsabilidades da nossa Fundação e esta será uma oportunidade de esclarecer dúvidas, estreitar laços e nivelar conceitos sobre o tema”, explica o Diretor.

O curso é gratuito e está aberto para servidores e empregados públicos, além de titulares de cargos comissionados do Governo do Estado. Os temas centrais a serem apresentados são: “Visão geral da previdência no Brasil”, “Regime de Previdência Complementar”, Previdência Complementar Fechada” e “Plano de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Estaduais”.

Os servidores efetivos poderão se inscrever no Portal do Servidor. Já os servidores ocupantes de cargos comissionados e empregados públicos podem se inscrever diretamente pela PrevNordeste, através dos telefones (71) 3034-1605 ou 3035-1605, e ainda através do e-mail faleconosco@prevnordeste.com.br.

A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. A Entidade administra planos de benefícios de caráter previdenciário atualmente para os servidores públicos dos estados da Bahia, Sergipe e Piauí e está à disposição para esclarecer dúvidas através do e-mail faleconosco@prevnordeste.com.br ou dos telefones (71) 3034-1605 | 3035-1605.

 

Serviço

O quê: Curso “A Previdência Complementar do Estado da Bahia”

Quando: 28 e 29 de maio, das 8h às 18h (intervalo de 2h para almoço)

Quem pode participar: Servidores e empregados públicos, além de titulares de cargos comissionados do Estado da Bahia.

Onde: Sala de Capacitação da PGE – subsolo

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart