Palestra ‘Dia do Futuro’ apresenta previdência complementar aos servidores da ALBA

A Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (PrevBahia) realizará, nesta quinta-feira (14), a palestra Dia do Futuro para os servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A apresentação ocorrerá no Plenarinho (Palácio Luís Eduardo Magalhães, térreo), às 14h30. Além disso, a PrevBahia também estará promovendo plantões in loco para atendimento personalizado entre os dias 18 e 21 de dezembro, em horário comercial.
A palestra busca ressaltar a importância do planejamento de longo prazo para a saúde financeira dos servidores, além de expor simulações de contribuição e dados de estudos. Já os plantões proporcionam aos servidores a oportunidade de esclarecer dúvidas e efetuar adesão.
Estas ações fazem parte de um conjunto de eventos que a PrevBahia vem organizando para fomentar a educação previdenciária entre os servidores públicos do Estado, e têm como objetivo sensibilizar os espectadores sobre a importância de se preparar para imprevistos e de se organizar para conseguir manter o padrão de vida na fase da aposentadoria.
A PrevBahia é uma fundação estatal de direito privado e sem fins lucrativos. A Entidade administra planos de benefícios de caráter previdenciário e está à disposição para esclarecer dúvidas e agendar atendimentos. Basta entrar em contato pelo e-mail faleconosco@prevbahia.ba.gov.br ou pelos telefones (71) 3034-1605 e (71) 3035-1605.

Não existem comentários

Deixe um comentário

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart