PrevBahia divulga Edital de Convocação de Eleição 2018

A Comissão Eleitoral da Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (PrevBahia) divulgou, nesta sexta-feira (17), no site da Entidade, o Edital de Convocação de Eleição 2018. Por meio do voto secreto e individual, os Participantes da Entidade poderão escolher os candidatos que os representarão nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da PrevBahia pelos próximos quatro anos.
De acordo com o documento, estarão habilitados a votar todos os Participantes cuja adesão ao plano de benefícios PREVBAHIA PB CIVIL tenha sido homologada até o dia 31 de janeiro de 2018. Serão eleitos seis conselheiros deliberativos (três titulares e três suplentes) e quatro conselheiros fiscais (dois titulares e dois suplentes) que integrarão a governança da Entidade.
“Este primeiro processo eleitoral desencadeia a efetiva atuação dos Participantes na governança da Entidade, fator determinante para a sustentabilidade do negócio no longo prazo. Uma atuação firme, qualificada e comprometida pelos conselheiros eleitos se traduzirá em decisões orientadas para gestão eficiente do plano de benefícios e da própria Fundação”, ressalta Jeremias Xavier de Moura, Diretor-Presidente da PrevBahia.
O edital trata, ainda, das datas e horários da votação, exigências para candidatura aos cargos, procedimentos e documentos necessários para inscrições das chapas, entre outras informações importantes acerca do processo eleitoral.
Demais definições estarão previstas no Regulamento Eleitoral, também disponibilizado no endereço https://www.prevbahia.com.br/eleicoes2018/. A PrevBahia está à disposição para esclarecer dúvidas através do e-mail faleconosco@prevbahia.ba.gov.br e dos telefones (71) 3034-1605 e (71) 3035-1605.

Não existem comentários

Deixe um comentário

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart